Criar uma Loja Virtual Grátis
comunidades.net
nation2.com nation2.com nation2.com nation2.com
comunidades.net
musicas etc.
nation2.com
nation2.com

PESSOAS
QUEM E MELHOR
DAVID GUETTA
JONTRAVOLTA
JIN CHAREY
RIHANA
AKOL
FLO RIDA
SERGINHO
FUNKK
Ver Resultados

Rating: 5.0/5 (4 votos)




ONLINE
3


comunidades.net
CLUB PENGUIN

o caso do pufles desaparecidos

1(O caso dos puffles desaparecidos):Fale com a Tia Artic, vá ao rinque de patinação, pegue as fotos, volte pro iglu dela, entregue as fotos, vá ao Pet shop, leia o papelzinho em cima da casa de puffle, va à loja de esportes, fale com o G, peça os itens especiais, responda a pergunta, pegue os dois itens, vá ao icebergue, fale com os pinguins, clique neles segurando o lançador de bóias, salve-os, vá a montanha, use a chave de fenda do seu telefone secreto para consertar o telescópio olhe por ele até ver o puffle verde, vá a montanha mais alta, olhe pra cima jogue a corda com o gancho na ponta lá, clicando lá segurando ela. Subindo lá, você verá o puffle verde, logo você verá o roxo, vocês voltam automaticamente para o iglu da Tia Artic, ela agradeçe você e acaba a missão.

 

 

Tremores Misteriosos

8(Tremores Misteriosos): Fale com o G, pegue o chapéu de hélice e o martelo, vá ao Ancoradouro, Herbert aparecerá com uma broca gigante, fale com ele, o mapa dele se partirá e voará longe, espere Herbert voltar pra debaixo da terra, pegue a lanterna, volte a sala das invenções, fale com o G, vá ao Centro, dê o chapéu pro puffle verde, entre no Café, pegue os biscoitos, aceite o biscoito q o cara te oferece, volte ao Centro, dê o biscoito ao puffle verde e pegue o pedaço do mapa q cairá no chão, vá ao Forte Nevado, clique no pedaço de mapa, ele voará, siga-o até o Plaza, ele pousará no jornal do cara, fale com ele, vá até a Pizzaria e peça pro cara uma pizza com recheio duplo e peixe extra, volte ao Plaza, entregue a pizza ao pinguim em troca do jornal, tire o pedaço do mapa do jornal e junte com o outro pedaço, vá até a Sala das Invenções, clique no Super Hélio, pergunte sobre ele pro G, leve-o, vá para a Praia, pegue uma rede, entre no Farol, fale com o cara dos balões, pegue a caixa, vá até a loja de esportes e pegue a caixa de pregos, vá ao Centro, encha um balão e ponha em cima da loja de presentes, ponha uma rede embaixo dela, ponha pregos na rede e prenda com o martelo, vá ao Ancouradouro, entre no buraco, use a lanterna, siga o mapa até chegar no esconderijo de Herbert, entre pelo ultimo tunel, use sua chave de fenda para tirar a engrenagem da broca, entre na Caldeira, fale com Herbert, ele fugirá, G te ligará, analise o cano mais próximo do aquecedor e conserte a Caldeira ligando os canos desde o primeiro cano q tá fora do tabuleiro, até o ultimo q tambem ta fora do tabuleiro, quando consertar, G te ligará de novo, vá ao QG, ache G e fale com ele, entregue a engrenagem pra ele, vocês conversarão um pouco, após isso, a missão acaba.

 

O conserto do relógio

7(O conserto do relógio): Fale com o G, assista a gravação, vá até o Ancouradouro, fale com os pinguins(vai time azul!!!), acerte as bolas de neve três vezes(pra mim é muito fácil), pegue o alvo, vá até a loja de esportes, vire a direita até achar a bóia, pegue-a, volte ao Ancouradouro e entregue a bóia pros pinguins, vá até o Forte Nevado, analise o relógio, bote o alvo, vá a praia, pegue o balde, volte ao Forte Nevado e ponha neve no balde, vá ao QG, vá ao "armário das invenções" e analise o armário do imã, ponha no cadeado as letras de forma q fique escrito "bau", pegue o imã e vá ao Icebergue, use o imã na mola congelada, vá ao Centro e pegue um panfleto com Rookie, vá até a pizzaria, pegue o papel no chão do palco, saia, vá ao Palco, vá ao piano, ponha o papel q voce achou na pizzaria no apoio de papel, toque a música, ela atrairá o puffle amarelo, dê a ele o panfleto e depois a neve, ele fará uma cópia da engrenagem principal feita d neve, vá a Sala das Invenções, ponha a mola congelada na esteira da máquina, puxe a alavanca e aperte o botão do fogo, puxe a alavanca de novo e guarde a mola, repita o procedimento com a engrenagem, mas dessa vez apertando o botão do gelo, vá ao Forte Nevado e ponha no relógio a mola e a engrenagem, você consertará o relógio!!! Herbert te ligará e G chegará, fale com o G. A missão acaba assim.
comunidades.net